PVC não mede palavras após avião de Leila Pereira não conseguir decolar
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, criticou o fato do avião da presidente Leila Pereira ter dado um problema técnico que impediu a delegação alviverde de retornar ao Brasil logo após a partida contra o Deportivo Pereira, na Colômbia, na noite desta quarta-feira (23). O clube agora está discutindo a logística para tentar retornar ao Brasil o mais rápido possível.
“O avião da empresa Placar, de propriedade de Leila Pereira, esbarra em virar piada e é assunto muito sério.Não apenas por causa da falha técnica que impediu o retorno da delegação do Palmeiras e mudou a preparação para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão. A aeronave é branca com detalhes em azul. Não é verde e branca. Não é do Palmeiras. É de uma empresa de Leila Pereira”, disse PVC.
O comentarista esportivo também lembrou que a própria Leila Pereira está arcando com os custos das primeiras viagens, já que o avião ainda não pode operar comercialmente. PVC questionou se o Palmeiras continuaria voando por uma empresa que tivesse apresentado essa mesma falha.
“A pane poderia ter acontecido numa empresa contratada para voo fretado. Acontece. Se ocorresse com uma companhia aérea qualquer, o Palmeiras pagaria? Haveria desconto? Contrataria a mesma companhia para outra viagem? A empresa pagaria multa?”, criticou o jornalista.
PVC critica Leila Pereira por problemas no avião
A delegação do Palmeiras segue em Pereira, na Colômbia, enquanto aguarda a manutenção do avião. Já a diretoria alviverde estuda as possibilidades, como fretar outra aeronave ou levar os atletas de volta ao Brasil em um voo de carreira. No entanto, antes da viagem, o clube teve problemas ao pedir orçamentos a outras empresas.
Comentários estão fechados.