Jornalista faz afirmação que rivais não tem coragem sobre Rony
Por muitas vezes criticado até mesmo pelos torcedores do Palmeiras, o atacante Rony teve grande atuação na goleada sobre o Deportivo Pereira por 4 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Depois de mais uma boa exibição, a jornalista Milly Lacombe rasgou elogios ao camisa 10 do Verdão e destacou a importância do jogador para o time do técnico Abel Ferreira.
“Ainda acho o Rony subestimado, não colocamos ele no lugar que merece estar, a gente tende a subestimar um cara com a entrega, a aplicação de Rony. E o Rony tem tudo: não há no silêncio do seu quarto torcedor rival que não admita ‘eu queria o rony no meu time”, disse a jornalista durante a sua participação no programa ‘UOL News Esporte‘.
Nesta quarta-feira (23), Rony marcou um gol, sofreu o pênalti convertido por Raphael Veiga e participou de vários lances ofensivos do Palmeiras na goleada que praticamente garante o clube alviverde na semifinal da Copa Libertadores. Na atual temporada, já são 13 gols e sete assistências em 42 jogos.
Jornalista Milly Lacombe rasga elogios a Rony
No início do ano, Rony foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Marrocos, Guiné e Senegal. Com a chegada do treinador Fernando Diniz para a vaga de Ramon Menezes, o camisa 10 do Verdão não foi lembrado para a lista das Eliminatórias da Copa do Mundo.
“Ele não é valorizado como deveria ser. A convocação dele para a seleção brasileira foi justíssima, ele deveria seguir sendo convocado. A gente precisa falar desses encontros na vida, eu falo do encontro do Rony com o Abel, talvez ele não alcançasse todo esse potencial se não tivesse o Abel pela frente, foi uma parceria muito potente”, opinou Milly Lacombe.
Comentários estão fechados.