Bernard define salário para assinar com o Palmeiras
Segundo informação do site Bolavip, Bernard foi sondado pelo Palmeiras. O Verdão teria buscado informações a respeito da situação do atacante de 30 anos, que atualmente defende o Panatinaikos, da Grécia, e fez história por aqui com a camisa do Atlético-MG.
Para tê-lo no elenco, o Alviverde não teria uma tarefa simples pela frente e precisaria abrir os cofres, uma vez que, conforme a publicação, o atleta recebe um salário equivalente a R$ 1,5 milhão por mês. Só Dudu supera esse patamar dentro do plantel palestrino.
O ponta tem vínculo com a agremiação grega até meados de 2024, o que faz que possa assinar um pré-contrato com outro time a partir de janeiro. De acordo com dados do site Transfermarkt, ele está avaliado em 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões).
Nos gramados brasileiros, o jogador se destacou defendendo as cores do Galo, por onde foi campeão da Libertadores da América, em 2013. No mesmo ano conquistou a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira e vestiu a amarelinha na Copa do Mundo de 2014.
Bernard tem preferência ao voltar para o Brasil
Recentemente, o atacante falou sobre uma possível volta ao futebol brasileiro e afirmou que a preferência seria dada ao Galo, responsável por revelá-lo e time pelo qual tem grande identificação.
“Sem dúvida (Galo é prioridade). Sempre deixei isso muito claro, pelo carinho que tenho pelo Atlético, funcionários, pelo clube que me revelou. Hoje, sou o que sou pelo Atlético. Pelo amor e carinho que eu tenho com o clube, com certeza”, comentou.
Comentários estão fechados.