Não servia para o Palmeiras e agora virou salvação de Ronaldo Fenômeno

Liberado pelo Palmeiras na última janela, Rafael Elias, o Papagaio, virou a grande esperança de gols do Cruzeiro. Mesmo com pouco tempo de clube, o centroavante tende a ter sequência imediatamente e é a aposta do time de Ronaldo Fenômeno.

Papagaio foi relacionado pela primeira vez na 17ª rodada do Brasileirão, para o jogo diante do Athletico-PR. Sua estreia, porém, só aconteceu na rodada seguinte, contra o Botafogo. Depois, foi titular diante de Verdão e Corinthians e marcou seu primeiro gol pela nova equipe sobre a agremiação do Parque São Jorge.

A tendência é que o atacante continue a ter sequência sob o comando de Pepa. Gilberto, que iniciou a temporada como titular e é a outra opção da posição, ainda não conseguiu se firmar e vive má fase há um bom tempo.

A outra alternativa para a centroavância no elenco celeste era Henrique Dourado. O ex-Alviverde, porém, também não conseguiu desempenhar bem, optou por rescindir o contrato com o clube e assinou com a Chapecoense para disputar a Série B até o final do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras liberou Rafael Elias de graça

Rafael retornou ao Verde no meio do ano, após o empréstimo com o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, ter se encerrado. Como o atleta não fazia parte dos planos da comissão técnica e tinha contrato somente até dezembro, a diretoria não impôs dificuldades para a sua saída.

Cria da Academia, Papagaio não conseguiu ter o mesmo rendimento que o fez ter destaque na formação quando subiu para o profissional. Foram apenas 15 jogos disputados e dois gols marcados.

Comentários estão fechados.