Real Madrid REJEITA chegada de Mbappé ao clube
Segundo o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, as portas estão fechadas para novas contratações por parte do clube na atual janela. Com isso, a possibilidade de Kylian Mbappé vestir o uniforme branco está descartada neste momento.
“Eu descarto 100% a possibilidade de termos novas contratações nesta janela. Nós acabamos por aqui, a equipe já está completa e não contrataremos mais ninguém”, afirmou o italiano, em entrevista coletiva.
O craque francês tem situação indefinida no Paris Saint-Germain. Com contrato até meados de 2024, ele já avisou a diretoria da agremiação que não irá renovar. Sendo assim, poderá assinar um acordo com outro time em janeiro e sair de graça.
Diante disso, o PSG tentou negociá-lo com o mercado saudita para não perdê-lo de graça, porém o jogador rejeitou a possibilidade. As informações dão conta de que o plano do atacante é esperar mais alguns meses para fechar com o gigante espanhol e passar a jogar no Santiago Bernabéu na temporada que vem.
O valor estipulado pelo Paris para vender Mbappé é 250 milhões de euros, o que representará um grande problema para o clube em relação ao fair play financeiro caso ele saia de graça.
Real Madrid contratou cinco reforços
Na janela de verdão, os Merengues fecharam com cinco novos atletas. Dois deles, o centroavante Joselu e o goleiro Kepa Arrizabalaga, chegaram por empréstimo. Já Fran García, Arda Guler e Jude Bellingham foram adquiridos em definitivo.
Ao todo, os reforços custaram 128 milhões de euros aos cofres do gigante espanhol, sendo Belligham o responsável por 80% do investimento. O jovem meio-campista inglês é uma das grandes promessas do futebol mundial.
Comentários estão fechados.