Rony fala sobre deixar o Palmeiras
Recentemente, o pai e empresário de Rony revelou o interesse de diversos times da Arábia Saudita na contratação do jogador. Após a partida de ontem, na qual o atacante brilhou e foi um dos destaques do time do Palmeiras, ele falou sobre o assunto e garantiu que está focado no Verdão.
“Para mim, é uma honra ter essa especulação. É lógico que eu fico muito tranquilo, porque por trás tenho meu pai cuidando dessas negociações junto com a diretoria. Dentro de campo, eu busco sempre dar o meu melhor para ajudar a minha equipe. E agora é focar, meu foco é sempre no Palmeiras”, disse.
Segundo informação da ESPN, o estafe do camisa 10 autorizou os reapresentantes das agremiações sauditas a procurarem e apresentarem ofertas oficiais ao Alviverde. Contudo, neste momento uma liberação por parte da diretoria palestrina é praticamente impossível.
Há um acordo entre a direção e o técnico Abel Ferreira de que nenhum dos jogadores titulares será vendido nesta temporada. Já que não chegou nenhum reforço para este restante de calendário, o comandante deseja ter suas principais peças para seguir forte na briga pelo título da Libertadores.
Rony foi destaque da vitória palmeirense
O Verde passou por cima do Deportivo Pereira no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América, goleando os colombianos por 4 a 0 e abrindo uma vantagem considerável para avançar às semifinais do torneio continental.
O Rústico foi quem fechou o marcador com um belo gol aproveitando assistência primorosa de Murilo. Com o tento, o maior artilheiro da história do Palestra na Liberta chegou a 21 bolas na rede, igualando Jairzinho como o sétimo brasileiro que mais marcou na competição.
Comentários estão fechados.