Oficial: Palmeiras surpreende ao apresentar proposta por multicampeão pelo Corinthians
O Palmeiras esteve de olho em Walter, goleiro que atualmente defende o Cuiabá e passou boa parte da carreira no Corinthians. Segundo o arqueiro, o Verdão demonstrou interesse em contratá-lo em 2019, quando estava em fim de contrato com o rival e o negócio quase aconteceu – ele vestiria o manto palestrino sem problemas.
“Quase fui (para o Palmeiras). Em 2019, quando o Corinthians não ia renovar comigo. Teve um pouquinho de interesse, teve alguma coisa. Mas jogaria sim (caso tivesse a oportunidade)”, revelou o jogador, em entrevista ao Põe Na Conta Podcast, do Portal Primeira Página.
Durante a passagem pelo Parque São Jorge, o atleta chegou a ameaçar a titularidade de Cássio em diversas oportunidades e era tido como um profissional de muito potencial, com condições de atuar em várias agremiações do futebol brasileiro.
Ficou por lá de 2013 a 2020, disputou 80 partidas e ganhou quatro títulos: Campeonato Brasileiro (2015 e 2018), Campeonato Paulista (2013, 2017, 2018 e 2019) e Recopa Sul-Americana (2013).
Palmeiras venceu time do goleiro recentemente
Não faz muito tempo que o Verde enfrentou o Cuiabá de Walter. No último fim de semana, o Maior Campeão do Brasil fez 2 a 0 nos donos da casa, na Arena Pantanal, e venceu em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.
Aos 35 anos de idade, o goleiro é titular absoluto do Dourado. Ele se transferiu para o clube do Mato Grosso em 2021, primeiramente por empréstimo e depois em definitivo. Desde então se firmou e não deixou mais a meta da equipe cuiabana.
Comentários estão fechados.