Empresário revela motivo da ida de Pedro para a Inglaterra
O empresário Brunno Ramos, que cuida carreira do meia Pedro Lima, revelou o motivo do jogador ter deixado o Palmeiras para jogar no Norwich, de Inglaterra. O jovem de 20 anos foi emprestado aos Canarios por uma temporada e, num primeiro momento, vai atuar no time Sub-21 para ganhar mais experiência até que seja utilizado na Championship.
“É importante atleta estar atuando com regularidade. As pessoas não entendem que o nível no profissional é diferente. Não só de qualidade, o Pedro Lima tem qualidade suficiente para Palmeiras e Norwich. Por isso o Palmeiras não quis abrir mão dele, e o Norwich quis mesmo sem opção de compra”, explicou o agente.
Pedro Lima é uma das grandes joias das categorias de base do Palmeiras, mas não vinha atuando com o técnico Abel Ferreira na equipe principal. O seu único jogo no profissional nesta temporada foi na derrota por 3 a 1 para o Bolívar em La Paz, na estreia da Copa Libertadores da América. Depois de atuar por alguns minutos, o meia não recebeu mais oportunidades.
Pedro Lima é emprestado pelo Palmeiras ao Norwich
Justamente para ter mais tempo de jogo e se desenvolver no profissional, Pedro Lima conversou com a diretoria do Palmeiras e disse que gostaria de ser negociado. Antes de ser emprestado ao Norwich, o jogador renovou o seu contrato com o Verdão até o final de 2026.
“O projeto Inglaterra, no caso do Lima, claro que é o profissional, como o do Palmeiras também é. No Norwich, o campeonato já está correndo, ele não fez a pré-temporada, precisará entender o jogo do treinador, a cultura do clube, a intensidade do jogo. Então, é mais fácil ele entrar na porta do Sub-21, que ele consegue entrar mais facilmente no sistema”, garantiu o empresário.
Comentários estão fechados.