Palmeiras DIZ NÃO a medalhões e decide assinar com outros “reforços”
O Palmeiras precisa definir a permanência ou não de alguns jogadores do elenco para a temporada que vem. O clube, no entanto, antes de resolver essa pendência optou por renovar os contratos de alguns garotos da base que passaram a compor o plantel principal em 2023.
Kaiky Nves e Jhon Jhon, que tinham vínculo até o fim de 2025, tiveram seus acordos ampliados por mais dois anos. Já Fabinho, Gustavo Garcia e Vanderlan estenderam por mais uma temporada. Agora, todos possuem contrato válido até o final de 2027.
Desses nomes, os que mais vem sendo utilizados pelo técnico Abel Ferreira são Jhon Jhon e Vanderlan, enquanto os outros atuam esporadicamente. O meia-atacante tem ganhado chances seja como titular ou no decorrer dos jogos, enquanto o lateral-esquerdo é o substituto imediato da posição.
Além deles, outras Crias da Academia compõem o elenco, como o goleiro Kaique e o atacante Kevin, que ainda aguardam por minutos em campo. Endrick já teve mais espaço, porém segue sendo opção, assim como Luis Guilherme, que tem conquistado cada vez mais a comissão técnica.
Palmeiras ainda não renovou com medalhões
Três jogadores do atual plantel palmeirense vivem incerteza quanto suas continuidades na Academia de Futebol em 2024. São eles o goleiro Marcelo Lomba, o lateral-direito Marcos Rocha e o volante Jailson.
Os atletas possuem contrato até dezembro deste ano e precisam ter seus vínculos prorrogados para que sigam vestindo o manto palestrino. O arqueiro joga pouco, mas sempre que acionado dá conta do recado. O ala e o meio-campista, por sua vez, perderam espaço e não gozam do mesmo prestígio.
Comentários estão fechados.