Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Deportivo Pereira?
Na noite desta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Deportivo Pereira, na Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão tem desfalques para o duelo, mas conta com retornos importantes e deverá entrar em campo com o que tem de melhor.
Gabriel Menino e Dudu, que eram dúvidas para o confronto, treinaram normalmente nos últimos dias e devem voltar a figurar entre os onze iniciais. Ambos estão recuperados de problemas físicos, o meio-campista de dores na coxa e o atacante de incômodo na panturrilha.
Além deles, também retornam Gustavo Gómez e Vanderlan, que ficaram de fora da partida diante do Cuiabá por suspensão. O zagueiro e capitão deve retomar seu posto de titular, enquanto o lateral deverá ficar no banco como opção.
Quanto aos desfalques, Endrick foi expulso contra o Galo e cumpre suspensão automática. Já Luis Guilherme e Atuesta tratam de questões físicas e estão sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube.
Desta forma, o técnico Abel Ferreira deverá escalar o Verde da seguinte maneira: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu (Jhon Jhon), Artur e Rony.
Palmeiras quer construir vantagem na partida de ida
Segundo Richard Ríos, o objetivo Verdão é abrir vantagem para decidir com maior tranquilidade no Allianz. O colombiano, aliás, terá a chance de jogar pela primeira vez em sua terra desde que se tornou jogador profisisonal.
“O Pereira vem fazendo sua história, sua trajetória, e a gente vai respeitar como respeitamos todos os times. A gente veio aqui para fazer o nosso trabalho e levar um bom resultado para o Allianz Parque”, disse o meio-campista.
Comentários estão fechados.