Proposta de R$ 130 milhões: Pedro prepara as malas para deixar o Flamengo
O Zenit, da Rússia, prepara uma oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 133,7 milhões na cotação atual) para tirar o atacante Pedro do Flamengo. Neste momento, a diretoria do clube de São Petersburgo tem conversado com representantes do camisa 9 para costurar o acordo antes de enviar a proposta oficial ao Rubro-Negro do Rio de Janeiro.
Antes do interesse do Zenit, Pedro tinha sido procurado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, e pelo Benfica, de Portugal. O Flamengo se recusa a negociar um dos principais jogadores do seu elenco e o artilheiro do time na temporada com 27 gols em 41 jogos. No entanto, o centroavante tem perdido espaço sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli.
Outra situação que preocupa aos torcedores do Flamengo é o fato do jogador ter sido agredido com um soco no rosto pelo então preparador físico do clube, Pablo Hernández. Apesar do profissional ter sido demitido do cargo, a relação do atacante com o técnico Jorge Sampaoli é vista como distante, tanto é que o argentino demorou semanas para conversar com o atleta sobre o assunto.
Pedro pode deixar o Flamengo para jogar no Zenit
Insatisfeito com os poucos minutos que vem recebendo em campo e por ser reserva de Gabigol no comando do ataque rubro-negro, Pedro não descarta deixar o Flamengo, mas há um porém. Por conta da guerra da Rússia contra a Ucrânia, os clubes russos estão proibidos de disputaram as competições europeias, ou seja, o Zenit não estará presenta na Champions League.
Comentários estão fechados.