Marcos Assunção revela seu time de coração

Marcos Assunção nunca escondeu que era torcedor do Santos quando criança, do mesmo jeito que também não consegue deixar de demonstrar seu sentimento pelo Palmeiras. Em meio a essa ‘disputa’ do Clássico da Saudade pelo coração do ex-meio-campista fica a dúvida sobre qual dos rivais tem a sua preferência.

O ex-jogador respondeu essa questão de uma vez por todas em participação no programa Na Grelha com Netão, da RedeTV. Ele explicou os sentimentos pelos clubes e não titubeou ao afirmar que o Verdão é o seu time atualmente.

“Quando criança Santos, depois de velho Palmeiras. O começo de carreira no Santos e o final de carreira no Palmeiras foram duas fases muito boas da minha vida, onde fui muito feliz nos dois times”, explicou.

Assunção jogou no Peixe entre 1996 e 98 e depois em 2013, já no fim de sua trajetória nos gramados. Pela equipe da Vila Belmiro conquistou dois títulos, o Torneio Rio-São Paulo de 1997 e a Copa Conmebol de 1998.

Mas foi no Alviverde que ele criou uma identificação maior. O Palestra foi o segundo clube que o ex-meia mais vestiu a camisa e pelo qual mais vezes balançou as redes adversárias. Campeão da Copa do Brasil de 2012, se tornou ídolo da torcida que canta e vibra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcos Assunção virou ídolo em fase difícil do Palmeiras

Assunção vestiu o manto alviverde entre os anos de 2010 e 2012, uma época para lá de complicada da história do clube. Durante boa parte desse período, o meio-campista foi a principal referência técnica do time ao mesmo tempo que demonstrava um profissionalismo ímpar, fatores que, sem dúvidas, contribuíram para que conquistasse os palmeirenses.

Comentários estão fechados.