Propostas chegam para tirar jogador de R$ 540 milhões do Palmeiras
Os principais nomes do Palmeiras seguem na mira de times estrangeiros. Recentemente, o empresário de Rony revelou que possui em mãos quatro propostas de equipes da Arábia Saudita pelo atacante. O Verdão, porém, não tem a intenção de negociar o jogador e só o libera sob o pagamento da multa rescisória.
Segundo informação da TNT Sports essa é a única possibilidade do camisa 10 deixar a Academia de Futebol. E o valor necessário para isso está longe de ser baixo. Conforme a Gazeta Esportiva, as cifras da multa contratual do atleta giram em torno de R$ 540 milhões.
Essa não é a primeira vez que o Rústico á alvo de interesse de agremiações estrangeiras. Em outras janelas anteriores também chegaram ofertas para levá-lo embora, porém o técnico Abel Ferreira vetou a saída devido a importância do jogador para o funcionamento da equipe.
Ronielson é um dos principais responsáveis pelos gols do Verde na atual temporada. Nos 41 jogos que disputou, o atacante balançou a rede doze vezes e distribuiu seis assistências. Esses números fazem dele o segundo do elenco com o maior número de participações diretas em gol, ficando atrás somente de Raphael Veiga.
Jogador do Palmeiras tem quatro propostas
De acordo com Hércules Júnior, empresário do camisa 10, chegaram quatro ofertas de times sauditas interessados na aquisição do atleta. “O que eu posso dizer é que o Rony tem propostas, não só uma, mas mais de quatro (clubes) da Arábia Saudita que querem o Rony. Não posso falar mais”, revelou.
O Verde, contudo, não tem intenção de se desfazer de nenhum dos jogadores do elenco até o final desta temporada, ainda mais os titulares. A permanência das principais peças até o fim do calendário é uma promessa da presidente Leila Pereira.
Comentários estão fechados.