(22/8): Nicola traz quentinha sobre a saída de Rony do Palmeiras
O jornalista Jorge Nicola confirmou que o atacante Rony vem recebendo sondagens de times da Arábia Saudita para deixar o Palmeiras. O assunto repercutiu nesta segunda-feira (21) após o empresário do jogador, Hercules Júnior, garantir em entrevista que pelo menos quatro clubes árabes estariam interessados na contratação do camisa 10 do Verdão e que apresentariam as ofertas.
“Conversei com uma pessoa muito próxima ao Rony e ela me assegurou que existem sondagens, mas nenhuma proposta oficial. Que a ideia do Hercules talvez tenha sido dar uma valorizada, fazer um barulho, criar uma situação de preocupação com os dirigentes e torcedores do Palmeiras. Talvez pensando na possibilidade de mais um aumento salarial”, declarou o jornalista no YouTube.
As últimas notícias da imprensa brasileira diziam que Rony teria autorizado seus representantes a ouvirem as propostas árabes, mas que dificilmente o Palmeiras venderia um dos seus principais jogadores nesta janela de transferências. O clube alviverde já havia barrado a saída dos zagueiros Luan e Gustavo Gómez, que receberam propostas de times russos e árabes, respectivamente.
Nicola confirma que Rony vem sendo procurado pelos árabes
Mas apesar das sondagens recentes, a diretoria do Palmeiras garante que não venderá nenhum jogador considerado titular neste ano. Vale lembrar que, nos últimos meses, atletas como Vinicius Silvestre, Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro deixaram o clube e nenhum reforço foi contratado.
“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, disse a presidente Leila Pereira.
Comentários estão fechados.