Anderson Talisca vive reviravolta e pode parar no Palmeiras

Especulado no Palmeiras em janelas anteriores, Anderson Talisca pode finalmente ter a chance de vestir o manto palestrino em breve. Isso porque a situação do meia-atacante no Al-Nassr, da Arábia Saudita, não é das melhores e ele poderá ser negociado pela agremiação da coroa.

Segundo informação do jornalista Bruno Andrade, é possível que o jogador seja liberado pelo clube saudita ainda este ano. Os árabes estão discutindo internamente essa possibilidade e, caso não aconteça nesta temporada, poderá ocorrer em 2024.

O brasileiro estaria insatisfeito com o treinador do time, o português Luís Castro, ex-Botafogo. O compatriota de Abel Ferreira deixou o atleta de fora da lista de inscritos para a disputa da Liga dos Campeões da Ásia, o que teria causado um grande descontentamento no jogador e seu desejo de sair.

Conforme a regra, Luís poderia incluir até cinco jogadores não asiáticos na lista e optou pelos atacantes Cristiano Ronaldo e Sadio Mané, os meio-campistas Seko Fofana e Marcelo Brozovic, além do lateral-esquerdo Alex Telles.

Contudo, apesar do cenário ser favorável para tirá-lo de lá, um retorno ao Brasil neste momento é inviável e o Verdão teria que se programar para a temporada que vem. O período de transferências se encerrou por aqui e somente atletas sem vínculo podem ser contratados para este restante de calendário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras prepara movimentações para 2024

Depois de fracassar no mercado na segunda janela do ano, a diretoria palestrina prometeu investimento maior no próximo período de transferências visando fortalecer o elenco para a temporada seguinte. O foco deverá ser a contratação do tão desejado primeiro volante, um pedido de Abel desde janeiro.

Comentários estão fechados.