Rival do Palmeiras crava Verdão como favorito na Libertadores

O Palmeiras começa a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores na próxima quarta-feira (23) quando enfrenta o Deportivo Pereira, da Colômbia pelo primeiro jogo das quartas de final da competição continental. Embora esteja longe de viver seu melhor momento sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão chega para o duelo contra o atual campeão colombiano como franco favorito.

Essa realidade não é novidade para ninguém, nem mesmo para Alejandro Restrepo, treinador da equipe colombiana, que entrevista ao portal Nosso Palestra, afirmou que vê o Porco chegando como favorito para ficar com a vaga, mas que seu time fará o possível para competir:

“É uma série para ser encarada com muito empenho e atenção aos detalhes da nossa parte. Sabemos o que o Palmeiras fez nos últimos anos, mas queremos fazer uma partida competitiva em que possamos ter nossas chances de avançar. É um clube com uma grande história e um passado recente muito importante, a sua classificação como um dos melhores em termos de pontos na primeira fase mostra isso. Sabemos que nestas instâncias da Copa Libertadores todos os rivais são muito exigentes.” começou a dizer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alejandro Restrepo rasga elogios a Abel Ferreira e ao Palmeiras

O treinador da equipe colombiana ainda rasgou elogios ao treinador Abel Ferreira, a quem se referiu como um grande líder e coach:

“O vemos como um treinador jovem e moderno que certamente veio com novas ideias. Respeitamos sua carreira e sua jornada como um estrategista, líder e coach. Fazemos parte de um grupo de treinadores que a cada dia cresce mais em conceitos e conhecimento do jogo independente de idade ou nacionalidade. Palmeiras tem uma equipe que se caracteriza pela qualidade dos seus jogadores e pela ideia clara que se dá pela continuidade do treinador e pelo seu conhecimento do jogo. Devemos planejar um jogo inteligente e identificar os diferentes momentos dele para também sermos protagonistas.” concluiu.

Comentários estão fechados.