Aconteceu agora: Palmeiras define preço para liberar Rony à Arábia Saudita

Um dos principais jogadores do elenco do Palmeiras, o atacante Rony tem recebido sondagens de clubes da Arábia Saudita e já deu o aval a seus representantes para que um acordo seja negociado. No entanto, a diretoria do Verdão faz jogo duro e já se manifestou publicamente através da presidente Leila Pereira dizendo que nenhum titular do time será vendido nesta janela de transferências.

Como o Palmeiras não vai negociar com os clubes da Arábia Saudita, resta aos interessados pagar o valor da multa rescisória do jogador. A quantia para o mercado internacional não foi revelada, mas a multa de Rony para times brasileiros é de R$ 540 milhões. O camisa 10 assinou com o Verdão em 2020 após ter se destacado vestindo a camisa do Athletico-PR.

“De acordo com a minha apuração, não há proposta formalizada ao atacante. Apenas demonstrações de interesse, ou seja, sondagens. E o que sei é que o Palmeiras não negocia, ou seja, só o pagamento de multa tira o Rony do clube brasileiro hoje”, explicou o jornalista Rodrigo Fragoso, da ‘TNT Sports’, em sua conta oficial no Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não quer vender Rony para a Arábia Saudita

Após negociar jogadores reservas como Vinicius Silvestre, Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro, a diretoria do Palmeiras determinou que nenhum jogador titular vai deixar a equipe neste ano. Nas últimas semanas, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez receberam propostas da Rússia e da Arábia Saudita, respectivamente, mas o Verdão barrou a saída dos atletas por causa do papel deles no elenco.

Comentários estão fechados.