Jorge Nicola traz rapidinha sobre meia oferecido ao Palmeiras
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o meia-atacante Alan Soñora foi oferecido ao Palmeiras na semana passada. O jogador de 25 anos, argentino, mas naturalizado estadunidense, está livre no mercado e vem sendo especulado em diversas equipes.
Conforme o repórter, não foi só ao Verdão que o meia foi oferecido. Seus agentes também entraram em contato com outras agremiações do futebol nacional, como São Paulo, Vasco da Gama, Santos e outros times.
Dessas equipes, Santos e Vasco foram os que mais demonstraram interesse. Quanto ao Palestra, a possibilidade foi prontamente descartada. O técnico Abel Ferreira, que é quem dá o aval para as aquisições de jogadores por parte do clube, não viu com bons olhos a movimentação.
No entendimento do comandante alviverde, Soñora acrescentaria pouco ao plantel palmeirense. Além disso, a posição não é uma carência urgente do grupo, que tem como lacuna principal a ser preenchida a primeira volância – Zé Rafael tem feito a função de forma improvisada desde a saída de Danilo.
Soñora é cria das categorias de base do Boca Juniors e soma passagens pelo Independiente de Avellaneda e pelo Juárez do México, equipe que defendeu por último. Pela Seleção dos Estados Unidos disputou cinco partidas.
Adversários do Palmeiras brigam pelo atleta
De acordo com o jornalista Germán García Grova, da TyC Sports, Santos e Vasco apresentaram propostas oficiais para o meia-atacante. O Interesse do Peixe no jogador, inclusive, seria antigo e a transferência só não teria acontecido porque Paulo Turra, ex-treinador do time, barrou a chegada dele à Vila Belmiro.
Comentários estão fechados.