Deyverson enfrentou o Palmeiras por duas oportunidades e não marcou
O atacante Deyverson deixou o Palmeiras no segundo semestre do ano passado e desde então atua pelo Cuiabá. Neste sábado (19), às 18h30, as equipes se enfrentam na Arena Pantanal pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogador terá a oportunidade de colocar a ‘Lei do Ex’ em prática, após não ter conseguido marcar nas outras duas partidas em que enfrentou o Verdão.
Desde que passou a atuar pelo Cuiabá, Deyverson não balançou as redes do Palmeiras e nem conseguiu uma vitória contra o antigo clube: foi um triunfo do Verdão e um empate no retrospecto. Agora, o atacante quer manter a boa fase pelo Dourado e seguir brilhando no Campeonato Brasileiro, competição em que é o vice-artilheiro com oito gols, cinco a menos do que o líder Tiquinho Soares.
“Estou vivendo o melhor momento da minha vida, o gol da Libertadores foi sensacional, histórico, mas o momento que eu estou vivendo aqui é surreal. Estou pronto para fazer gol no Palmeiras e não comemorar, claro. Mas quero ganhar, respeitando sempre o Palmeiras, eu entendo o torcedor que quer sempre defender o Palmeiras, mas hoje eu defendo as cores do Cuiabá e tenho que fazer gol”.
Deyverson garante que quer marcar um gol no Palmeiras
Herói do título da Copa Libertadores da América de 2021, quando marcou o gol decisivo na prorrogação contra o Flamengo, Deyverson segue sendo muito querido pelos torcedores do Palmeiras e costuma retribuir o carinho nas redes sociais. No entanto, o jogador promete deixar o amor de lado para tentar conseguir a vitória para o Cuiabá neste final de semana.
Comentários estão fechados.