Cuiabá vinha de série invicta e acabou perdendo antes de pegar o Palmeiras
Adversário do Palmeiras deste sábado (19) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá vinha de uma série invicta na competição nacional de pontos corridos até ter sido derrotado pelo Athletico-PR fora de casa na última terça-feira (15). Ao todo, o Dourado ficou seis partidas sem vencer, acumulando cinco vitórias e um empate neste período.
Além disso, o Cuiabá havia vencido os seus últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro antes da derrota por 2 a 0 para o Athletico. Fazendo grande campanha sob o comando do técnico português António Oliveira, o clube do Mato Grosso tem 28 pontos e está na oitava posição na tabela de classificação. O destaque é o atacante Deyverson, ex-Palmeiras, autor de oito gols no torneio.
Durante essa série invicta, o Cuiabá chamou a atenção por alguns resultados expressivos. Após ser derrotado por 1 a 0 para o Vasco no dia 26 de junho, o Dourado bateu o Santos por 3 a 0, venceu Fortaleza e Internacional mesmo jogando fora de casa, e ainda aplicou um 3 a 0 também no Flamengo, resultado que deixou o time carioca atolado na crise.
Cuiabá chega confiante para o duelo contra o Palmeiras
Como o Palmeiras terá o jogo das quartas de final da Copa Libertadores contra o Deportivo Pereira na próxima quarta-feira, a tendência é que o técnico Abel Ferreira escale um time misto no duelo contra o Cuiabá. A equipe de António Oliveira quer voltar ao embalo para subir ainda mais na tabela. Confira o retrospecto dos últimos jogos do Dourado no Brasileirão:
Comentários estão fechados.