Deu na Globo: situação de Jailson se complica e atleta pode deixar o Palmeiras
Segundo informação do GE, Jailson vive situação complicada e sua permanência no Palmeiras para a próxima temporada não é certa. O volante é um dos jogadores que possuem contrato até dezembro deste ano e tudo indica que seu futuro será distante da Academia de Futebol.
Desde que chegou ao Verdão, no início de 2022, o meio-campista não conseguiu se firmar no time de Abel Ferreira. Seja por conta das lesões sofridas ou pelo desempenho abaixo do esperado quando esteve em campo, a real é que teve insucesso ao tentar se encaixar na equipe.
Com a saída de Danilo, em janeiro, o jogador recebeu diversas oportunidades para atuar, inclusive entre os titulares. O baixo rendimento, contudo, começou a irritar a torcida e a gota d’água foi a expulsão na estreia da Libertadores diante do Bolívar, em La Paz. De lá para cá, passou a ser pouco acionado.
É diante de todo esse cenário que a continuidade do atleta no Verde é incerta e tudo indica que não deva acontecer. O camisa 30 soma 41 partidas disputadas com o manto palestrino e um gol marcado.
Além de Jailson, Palmeiras precisa resolver outras duas situações
Assim como o volante, Marcelo Lomba e Marcos Rocha também têm seus vínculos com o Alviverde se encerrando em dezembro. Os casos de ambos, no entanto, são distintos do que vive o meio-campista.
As sequências dos dois no clube estão atreladas aos seus desempenhos até o final do ano, uma vez que estão mais próximos do fim do que dos começos de suas carreiras.
O goleiro de 36 anos é reserva de Weverton, mas sempre que acionado mostrou serviço e conta com a aprovação da torcida. Já o lateral de 34 anos vive fase de baixo desempenho, porém conta com a história construída no Palestra ao seu favor.
Comentários estão fechados.