Foi confirmado: Hulk é Palmeiras
Há alguns anos, Hulk é a principal referência do time do Atlético-MG e se declara um torcedor doente do Galo. Contudo, o passado do atacante é verde igual a cor do super-herói que originou o seu apelido: o jogador era torcedor do Palmeiras.
Em entrevista à Globo, em janeiro deste ano, o camisa 7 falou sobre a relação com o Verdão e revelou que era o único palestrino na família inteiramente composta por corintianos.
“Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil.
Além disso, o atleta contou detalhes da negociação que teve com o clube em seu retorno ao Brasil. Segundo o próprio, ele ficou muito próximo de acertar com o time de coração, porém acabou não dando certo e o Alvinegro belo-horizontino apareceu na história.
Quando decidi que não ficaria mais na China, recebi proposta da Europa, mas decidi vir para o Brasil. Comecei conversas com vários clubes, fiquei próximo do Palmeiras, sim, mas daí veio o projeto do Atlético-MG, e foi uma das melhores decisões que tomei. Fui feliz e bem recebido”, declarou.
Hulk sofre com o antigo time do coração
Se ainda possui algum tipo de sentimento pelo Palestra, isso é algo que só o atacante pode dizer. Mas assim como todo torcedor, ele sofre com o time que um dia foi o do seu coração. Porém, esse sofrimento é vivido dentro de campo, como jogador.
O camisa 7 já ganhou o Brasileiro, a Copa do Brasil e o Mineiro com o Galo e sonha com a inédita Libertadores. Nos últimos três anos, o atleta fez parte de grandes equipes atleticanas e teve chances de conquistar a taça, mas em todas as oportunidades foi eliminado pelo Verde e teve que adiar esse desejo.
Comentários estão fechados.