Messi pode dividir os gramados com Raphael Veiga em 2024
O Palmeiras de Rapahel Veiga, Dudu, Rony e companhia poderá ter o Inter Miami, do craque argentino Lionel Messi, como adversário na Copa Libertadores da América do ano que vem. De acordo com informações do jornalista argentino Hugo Balassone, a equipe dos Estados Unidos foi convidada pelo Conmebol para disputar o torneio na próxima temporada.
Ainda segundo o jornalista, o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, também está envolvido nas conversas que pode colocar times da Concacaf na disputa da Copa Libertadores, o que acontecia antigamente com os clubes do México. Hernan Castillo, da ‘Rádio Continental’, da Argentina, foi outro comentarista esportivo a falar sobre o assunto recentemente.
No entanto, de acordo com a ESPN, a Concacaf negou que exista um acordo com a Conmebol para que os clubes de sua federação disputem o torneio da América do Sul no ano que vem. A entidade reforçou que está focada na realização da competição Copa dos Campeões da Concacaf.
“Não existe tal acordo. A Concacaf tem um novo ecossistema de clubes a partir de 23/24 que inclui uma Copa dos Campeões da Concacaf expandida que qualificará as equipes para a nova Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Essas competições proporcionarão um futuro empolgante para os clubes da nossa região”, disse a Concacaf.
Messi e Raphael Veiga podem se enfrentar em 2024
Com ou sem Copa Libertadores a disputar em 2024, a ida de Lionel Messi ao Inter Miami já se tornou um sucesso. O craque argentino apresenta ótimos números em campo, com nove gols e uma assistência em seis jogos, além de ter disparado o marketing do clube e da Major League Soccer (MLS).
Comentários estão fechados.