Deyverson vai comemorar se fizer gol contra o Palmeiras?
Deyverson estará frente a frente com o Palmeiras mais uma vez no próximo sábado (19). Caso balance a rede contra o Verdão, o centroavante do Cuiabá não irá comemorar em respeito a história que construiu pelo Maior Campeão do Brasil.
“Alguns falaram que, se eu fizer gol, posso celebrar. Já falei que não vou, pelos cinco anos, pelo respeito pela instituição Palmeiras. Não vai ter dancinha. Se eu fizer gol, não comemoro”, afirmou, em entrevista ao ge, no ano passado.
O camisa 9 destacou que hoje defende as cores do Dourado, mas que o carinho pelo Alviverde permanece e o duelo entre as equipes pelo Brasileirão tende a ser emocionante para ele, assim como foram os outros encontros entre ambos em outras oportunidades.
“Mas eu vou estar lá defendendo o Cuiabá, a torcida que sempre me apoiou e me aplaudiu. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida”, completou.
Deyverson é destaque do Dourado
Deyvinho, como carinhosamente é chamado pelos palmeirenses, faz grande temporada pelo time mato-grossense. São 13 gols e uma assistência em 26 partidas disputadas. No Brasileirão são oito tentos anotados, sendo muitos deles decisivos nas conquistas do pontos da equipe cuiabana.
Vestindo o manto palestrino, o centroavante escreveu seu nome na história da instituição com o gol da vitória marcado na final da Copa Libertadores de 2021, diante do Flamengo, que resultou no título do tricampeonato da América do Alviverde Imponente.
Comentários estão fechados.