Dudu brigou com a Adidas?
Dos últimos sete jogos do Palmeiras, Dudu só esteve em campo em dois deles, os confrontos com o Atlético-MG, pela Libertadores. O desempenho do camisa 7 ficou abaixo do esperado, mas não foi isso que chamou a atenção dos torcedores palestrinos, mas, sim as chuteiras pretas calçadas pelo ídolo.
O atacante normalmente utiliza modelos de cores chamativas, como azul ou laranja. Essa troca repentina gerou questionamentos a respeito de um possível rompimento do atleta com a Adidas, sua patrocinadora.
Contudo, segundo informação do Uol, segue tudo normal entre o jogador a fornecedora de material esportivo. O que aconteceu foi que ele recebeu novo modelo de chuteiras e não ficou bom. Por esse motivo, foi solicitada uma troca, o que é considerado algo normal por pessoas próximas a ele.
Por razões contratuais, o Baixola não pode simplesmente usar um modelo antigo da marca, como o de cor branca que vinha utilizando, por exemplo. Assim, ele vem jogando com a chuteira preta desde então e a mudança deverá ocorrer mais adiante.
Dudu tenta se recuperar de lesão
Como foi dito acima, o ídolo palmeirense só esteve presente em dois dos sete jogos mais recentes do time. Isso porque ele vem sentindo dores na panturrilha direita e só tem sido acionado em caso de necessidade, como nos duelos decisivos pela Liberta.
Tudo indica que o atacante deverá ficar de fora novamente contra o Cuiabá, no sábado (19), pelo Brasileiro. O plano da comissão técnica é que o foco seja a recuperação para que ele esteja 100% fisicamente para encarar o Deportivo Pereira, na próxima semana, pelas quartas do torneio continental.
Comentários estão fechados.