Gustavo Gómez recebe homenagem após quebrar mais uma marca pelo Verdão
Gustavo Gómez foi titular mais uma vez do time do Palmeiras na vitória sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, na última segunda-feira (14). Com isso, o paraguaio completou 262 partidas disputadas com o manto palestrino e entrou de vez para o Top-10 de zagueiros que mais atuaram pelo clube.
O xerife ultrapassou Vágner Bacharel para entrar no ranking. Agora, ele outros nomes importantes que passaram pelo Verdão, como Toninho Cecílio, que através de sua conta no Twitter exaltou o atual capitão alviverde e deixou o caminho aberto para que também passe à sua frente.
“Gómez está a dez partidas da minha marca. Zagueiro que merece toda nossa reverência e carinho. Pelo que joga, sim. Pela dedicação, seriedade, respeito e entrega merece muito mais. Sou admirador. Bateu meu ídolo e amigo Bacharel. Que venha e me atropele também, caro Gómez”, afirmou Toninho.
Estrangeiro que mais conquistou títulos pelo clube, Gustavo também persegue outra marca relacionada à posição. Com 33 gols marcados, ele está atrás somente de Luis Pereira na lista de maiores zagueiros-artilheiros do clube, que possui 36 tentos anotados.
Gustavo Gómez teve proposta para deixar o Palmeiras
Na última janela de transferências, a torcida que canta e vibra viveu a apreensão da possibilidade de perder o paraguaio. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, estava disposteveto a pagar um salário astronômico para levá-lo embora.
O Palestra, no entanto, bateu o pé e rechaçou a saída do camisa 15 nesta temporada por conta da sua importância para a equipe de Abel Ferreira. Desde que chegou, em 2018, o jogador é uma referência e não é por acaso que se tornou um dos maiores ídolos da história da SEP.
Comentários estão fechados.