Deyverson não mede palavras e se manifesta sobre convocação pra seleção
Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, foi às redes sociais para comentar o fato de ter ficado de fora da seleção do primeiro turno do Campeonato Brasileiro na opinião do jornalista Bruno Formiga, da ‘TNT Sports’. O jogador comentou a publicação da página no Instagram, parabenizou os concorrentes e disse que poderia estar entre os 11 ‘selecionáveis’.
“Todos que estão aí são merecedores. Não podemos ser gratos só quando as coisas vão bem não, temos que ser gratos quando as coisas também não vão bem, amém. Estou recebendo várias mensagens aqui no Instagram que eu poderia estar na seleção do primeiro turno, o mais importante disso tudo é continuar adorando o senhor! Feliz demais pelos meus companheiros de profissão”, disse.
Vice-artilheiro da Série A do Brasileirão ao lado de Vitor Roque, do Athletico-PR, com oito gols marcados, Deyverson só fica atrás de Tiquinho Soares, do Botafogo, que já balançou as redes 13 vezes. O camisa 18 vem sendo o principal nome do surpreendente Cuiabá, que faz grande campanha no torneio e atualmente ocupa o 8º lugar na tabela com 28 pontos conquistados.
Deyverson volta a campo na noite desta terça-feira (15), às 20h, para o duelo contra o Athletico-PR fora de casa. A partida será realizada na Ligga Arena, em Curitiba, e marca o encerramento da 19ª rodada do Brasileirão.
Deyverson fica de fora de seleção do primeiro turno; veja a lista
- Goleiro: Lucas Perri (Botafogo)
- Lateral-direito: Samuel Xavier (Fluminense)
- Lateral-esquerdo: Marçal (Botafogo)
- Zagueiro: Adryelson (Botafogo)
- Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras)
- Volante: André (Fluminense)
- Volante: Tchê Tchê (Botafogo)
- Meia: Eduardo (Botafogo)
- Meia: Bitello (Grêmio)
- Atacante: Tiquinho Soares (Botafogo)
- Atacante: Róger Guedes (Corinthians)
- Técnico: Luis Castro (Botafogo)
Comentários estão fechados.