Presente de Leila ao Palmeiras 100% confirmado: grana pesada é salva
A diretoria do Palmeiras prevê uma grande economia com o uso do avião comprado pela presidente Leila Pereira para a viagem até a cidade de Pereira, na Colômbia, onde o Verdão enfrenta o Deportivo Pereira no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América no dia 23 de agosto. O clube já trabalha com a logística para ir até o país vizinho.
O Palmeiras fez orçamentos com diferentes companhias aéreas para buscar o melhor deslocamento possível. O custo da viagem até Pereira seria em torno de R$ 1,2 milhão, já que apenas uma empresa se mostrou interessada em fretar uma aeronave até a Colômbia e ofereceu apenas 50 lugares, o que inviabiliza a viagem de toda a delegação palmeirense.
Uma outra alternativa avaliada pelo Palmeiras é de fretar com uma companhia aérea um voo de São Paulo até Cali, cidade que fica a cerca de 220 quilômetros de Pereira. A partir disso, a delegação alviverde precisaria viajar mais de três horas de ônibus até o local do confronto, o que foi descartado pelos dirigentes.
Palmeiras terá que usar avião de Leila Pereira na Libertadores
Por conta desse cenário, o Palmeiras escolheu usar o avião comprado por Leila Pereira. Dessa forma, o elenco alviverde vai sair de Guarulhos na próxima segunda-feira e vai direto a Pereira, sem escalas e com duração de cerca de seis horas. Como a empresa criada pela presidente ainda não tem licença para funcionar comercialmente, a mandatária vai arcar com todos os custos da viagem à Colômbia.
Comentários estão fechados.