Flamengo entra em desgraça e jogadores trocam socos em treino
Mais uam polêmica tomou conta dos bastidores do Flamengo. Durante o treinamento desta manhã de terça-feira (15), o lateral Varela e o meia Gerson trocaram agressões. De acordo com a reportagem do “GE Globo’, o uruguaio ficou bastante machucado e tem suspeita de fratura no nariz após ter sido atingido com um soco. A diretoria do clube decidiu multar os dois atletas.
A confusão começou quando Gerson fez uma falta em Varela na atividade e o uruguaio se queixou do lance com o zagueiro Pablo. O ‘Coringa’ não gostou e disse “O que esse cara está falando ai?”. A comissão técnica de Jorge Sampaoli tirou os dois atletas do campo e eles continuaram se desentendendo na parte interna do centro de treinamento.
Varela, então, teria partido para cima de Gerson, que se esquivou das agressões e acertou diversos socos no lateral uruguaio. Logo depois, outros atletas do Flamengo foram ajudar a separar os dois e apartar a confusão. Na sequência, Filipe Luis, um dos líderes do elenco, pediu a palavra e disse que é preciso ter união nesse momento conturbado pelo bem maior do clube.
Flamengo acumula mais uma polêmica antes de decisão
Eliminado de forma vergonhosa da Copa Libertadores nas oitavas de final para o Olimpia, o Flamengo ainda junta os cacos do caso de agressão do preparador físico Pablo Fernández, que acertou um soco no rosto do atacante Pedro após a vitória sobre o Atlético-MG no Brasileirão. O profissional foi demitido, mas, desde então, o time carioca tem convivido com dias quentes e de muitos protestos.
Comentários estão fechados.