Veja o que disse Abel Ferreira depois da vitória do Palmeiras?
O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1×0 na noite desta segunda-feira (14) em uma partida onde esteve muito perto de perder, mas que já nos minutos finais conseguiu achar um gol com Flaco Lopez e somou três pontos.
Após o fim do jogo o treinador Abel Ferreira conversou com a imprensa e destacou a força de seus comandados, que mesmo com um time misto conseguiu buscar o resultado nos minutos finais:
“Achei que hoje não fomos criativos lá na frente. Não faltou entrega e foco nas tarefas. Mas, naquilo que tem a ver com as capacidades técnicas, a nota artística, alguns estiveram abaixo da sua performance normal. Também por mérito do adversário, mas achei que faltou um pouco de açúcar. Não estivemos tão criativos quanto somos. Por isso, se terminasse empatado, eu teria que aceitar.” Começou a dizer Abel.
O treinador também agradeceu o apoio dos 38 mil palmeirenses que foram ao Allianz empurrar o time:
“Agradecer de coração, mesmo, aos 38 mil que estavam aqui hoje. Acho que hoje a torcida estava melhor que nós. Mas fazemos tudo que nós podemos. O treinador faz e erra, faz e acerta, e faz parte. Os jogadores também. Eu já disse, não sou o melhor do mundo, não temos os melhores do mundo, mas fazemos o melhor todo dia para dar alegria ao torcedor. Se tinha alguém que merecia essa vitória, era o torcedor. A vitória é deles. Em uma segunda-feira, meter 38, obrigado a eles.” Continuou a dizer.
Abel Ferreira abre o jogo sobre corrida pelo título
Por fim ele destaca que embora a vitória mantenha o Verdão vivo no Brasileiro, a distância para o líder Botafogo segue grande:
“Há uma equipe (Botafogo) que está muito melhor, e não custa nada, quando o adversário tem esse desempenho, aceitar e seguir. Nossa atitude competitiva, porém, é sempre a mesma, seja contra quem for. E aí do jogador do Palmeiras que não tiver essa mentalidade. Não pode fazer parte desse clube. E não é o caso.” Concluiu.
Comentários estão fechados.