Urgente: revelado o REAL motivo de Denilson e Belo terem feito as pazes

Na última sexta-feira (11), o ex-jogador do Palmeiras, Denilson, revelou publicamente que chegou ao fim a batalha judicial que travava com o cantor Belo há mais de duas décadas. O atual apresentador disse ter chegado a um acordo para que se encerrasse o caso da dívida milionária do artista. De acordo com Lucas Pasin, colunista do ‘Splash UOL’ há um motivo por trás do negócio.

O colunista afirma que Denilson e Belo planejam um retorno do grupo de pagode Soweto em uma turnê comemorativa para celebrar os 30 anos da fundação. A série de shows será também uma forma de mostrar que há paz entre o ex-palmeirense e o cantor, desafetos há anos.

A batalha judicial começou quando Denilson comprou os direitos do grupo Soweto em 1999. No ano seguinte, Belo, que era o vocalista principal, deixou a banda para seguir carreira solo e foi colocado na Justiça pelo então jogador, que alegou quebra de contrato. Em 2004, o artista foi condenado a pagar R$ 388 mil de indenização, mas não fez o pagamento e o valor subiu para cerca de R$ 7 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Belo e Denilson planejam retorno do grupo Soweto

Ainda de acordo com Lucas Pasin, o empresário de Denilson afirmou que não vai comentar sobre o assunto do retorno do Soweto e que “hoje o único posicionamento é o que está no Instagram e no YouTube”, deixando a possibilidade do retorno da banda no ar.

“Vocês sabem a minha paixão, isso não vai mudar. Vou continuar apaixonado por esse segmento, algo que sou fã. Agora vou poder postar aí meus vídeos curtindo Belo”, disse Denilson logo depois de anunciar que tinha chegado a um acordo com Belo para dar fim à dívida.

Comentários estão fechados.