Essa é a nova profissão de Michel Bastos após largar o futebol
O ex-jogador Michel Bastos pendurou as chuteiras em 2019, pouco depois de passar pelo Palmeiras. Atualmente, o meio-campista se dedica às atividades fora de campo e uma delas é a de comentarista.
No fim do ano passado, o ex-atleta assinou com a Globo para fazer parte da equipe de transmissão da Copa do Mundo do Catar. Ele, D’Alessandro, Hernanes e Luís Castro, treinador do Botafogo até pouco tempo, fecharam com a emissora para compor o time do SporTV.
Castro e Hernanes ficaram até certa altura da competição, enquanto Michel e D’Ale seguiram até o término da disputa que terminou com o título do tricampeonato da Argentina, liderada por Lionel Messi.
Além dos comentários, Bastos é embaixador e coordenador do The Football Camp, que possibilita uma experiência com profissionais do futebol, e também se aventura pelo mundo dos negócios fora da área do esporte bretão.
Michel Bastos foi campeão pelo Palmeiras
Depois de deixar o São Paulo, o meio-campista optou por pular o muro do CT da Barra Funda e se transferir para a Academia de Futebol, em 2017. Vestindo o manto palestrino, Michel disputou 43 partidas e balançou as redes adversárias em duas oportunidades.
A passagem durou pouco e não foi de grande destaque, porém deu tempo dele fazer parte do elenco campeão do Brasileirão de 2018, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Ainda como jogador do Verde, atuou emprestado pelo Sport e depois em definitivo pelo Amperica-MG, por onde decidiu encerrar a carreira.
Comentários estão fechados.