Destaques da Série A cita craques do Palmeiras como mais difíceis de marcar
Nesta segunda-feira (14), o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Destaque do time mineiro, o lateral-esquerdo Marlon projetou o confronto e destacou a capacidade individual dos atacantes do Verdão, que para ele são os mais difíceis de serem marcados.
“Nós da defesa sempre temos embates muito fortes em todos os jogos. Você pega ali pontas habilidosos, com muitos recursos. A gente vai enfrentar o Palmeiras agora que tem três jogadores de frente muito bons e de muitos recursos. Dudu, Artur e Rony são jogadores que têm esse um para um e muita intensidade”, iniciou.
O ala lembrou de outros atletas, como Wellington Rato, do São Paulo, e Wanderson e Maurício, ambos do Internacional. Mas seu veredito quanto aos atacantes mais complicados de se marcar é a favor dos alviverdes Artur e Dudu.
“Mas vou ficar com a dupla do Palmeiras: Artur e Dudu. Acredito que no um para um eles são muito incisivos”, completou o jogador que vem de destacando pela Raposa, em entrevista ao portal No Ataque.
Palmeiras e Cruzeiro duelam logo mais
Na noite desta segunda, às 19h (de Brasília), os dois Palestras, o paulista e o mineiro, se enfrentam no Allianz Parque, em jogo válido pela 19ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.
Os clubes voltam a se enfrentar após quase quatro anos sem se encontrarem, uma vez que a equipe celeste passou esse tempo na Série B. O último embate ocorreu em 2019, no Mineirão, e terminou com vitória do Verde por 2 a 0, que acabou decretando a queda do adversário para a segunda divisão.
Comentários estão fechados.