Propostas milionárias chegam ao Palmeiras e causam problemas
Na última janela de transferências, o Palmeiras não fez nenhuma contratação. Por outro lado, conseguiu assegurar as permanências das principais peças do elenco, que estiveram na mira de agremiações estrangeiras, especialmente do chamado mundo árabe.
Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira revelou que que alguns dos nomes de mais destaque do Verde receberam propostas. Foram os casos de Luan, Gustavo Gómez, Joaquín Piquerez, Zé Rafael e Rony.
“Agora, se chegar alguém e pagar a cláusula do Luan, do Gustavo Gómez, do Zé Rafael, do Rony, do Piquerez, do treinador… Todos os que estou citando foram alvos de propostas”, declarou o português, em meados de julho.
Justamente nessa época, esses jogadores demonstraram uma queda no nível de desempenho – talvez a única exceção tenha sido o lateral-esquerdo. Apesar desse período de baixa, os atletas se recuperaram e voltaram a performar da mesma forma que antes, o que consequentemente significou uma melhora coletiva do time.
Recuperado da fase turbulenta vivida na temporada, o Palestra é um dos candidatos ao título do Libertadores da América. O time também disputa o Brasileirão, mas devido a distância para o líder Botafogo a conquista do bicampeonato é improvável.
Palmeiras entra em campo logo mais
Na noite desta segunda-feira (14), às 19 (de Brasília), o Alviverde recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, em partida válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Em caso de vitória, os comandados de Abel terminarão a rodada na vice-liderança da tabela de classificação. Atualmente, o Maior Campeão do Brasil é o quinto colocado, com 31 pontos.
Comentários estão fechados.