Bomba: Gustavo Scarpa deixa o Nottingham Forest e assina com novo time
Gustavo Scarpa pode estar de saída do Nottingham Forest, da Inglaterra. Segundo informação do jornalista Kostas Lianos, o meia-atacante que brilhou com a camisa do Palmeiras no ano passado está próximo de trocar o clube da Premier League pelo Olympiacos, da Grécia.
Outras fontes gregas também confirmam a notícia. Vale destacar que tanto o Nottingham quanto o Olympiacos pertencem ao mesmo proprietário, o bilionário Evangelos Marinakis, o que certamente facilita a transferência.
Caso a mudança do meio-campista para a Grécia se confirme, ele deixará a agremiação britânica tendo realizado dez partidas, sem nenhum gol marcado ou assistência distribuída. O ex-Verdão não conseguiu se encaixar na equipe em sua primeira temporada por lá e parece não fazer mais parte dos planos.
Na última janela de transferências do futebol brasileiro, Gustavo teve seu retorno especulado. O Flamengo teria procurado os representantes do jogador para saber mais informações, porém esbarrou no desejo dele de continuar tentando se firmar nos gramados do Velho Continente.
Scarpa está com 28 anos de idade e tem contrato com o Forest até meados de 2026. Conforme dados do site Transfermarkt, o atleta está avaliado em 10 milhões de euros, o que na cotação atual equivale a pouco mais de R$ 53,7 milhões.
Gustavo Scarpa não foi relacionado para estreia do Nottingham
A baixa frequência de Gustavo nos jogos do Forest pode ser um forte indício que seu destino seja mesmo em outro lugar nesta temporada. No último sábado, por exemplo, o meia voltou a ser ausência no time, desta vez na estreia da Premier.
Sem ele, o Nottingham perdeu para o Arsenal, fora de casa, por 2 a 1. Além das lesões, que, sem dúvidas, limitam sua participação até aqui, a falta de intensidade exigida no futebol inglês também limita a sequência do jogador.
Comentários estão fechados.