Jornalista traz quentinha sobre demissão de Felipão no Galo
Apesar das muitas críticas dos torcedores e da eliminação da Copa Libertadores da América para o Palmeiras nas oitavas de final, a diretoria do Atlético-MG não pretende demitir o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. O veterano comandante só tem uma vitória (2 a 0 sobre o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro) em dez jogos à frente do Galo.
“Independente do que acontecesse hoje, a informação é que a vitória contra o São Paulo deu um “respiro” ao Felipão. Ou seja, mesmo com uma derrota, foi garantido ao técnico a permanência no cargo. Felipão, por enquanto, fica no Atlético para o restante do Brasileirão”, informou o jornalista Lucas Tanaka em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (10).
A eliminação para o Palmeiras se deu após uma derrota por 1 a 0 no Mineirão pelo jogo de ida e um empate por 0 a 0 no Allianz Parque na volta. No segundo duelo, inclusive, chamou a atenção a falta de agressividade do Galo, que mesmo precisando vencer para levar a partida para os pênaltis, pouco finalizou. Foram sete arremates ao todo, nenhum deles na direção do gol defendido por Weverton.
Felipão será mantido no cargo de técnico do Galo
Para piorar a situação do Galo, o clube mineiro despencou na tabela do Campeonato Brasileiro desde que Felipão assumiu o time. O argentino Eduardo Coudet deixou o Atlético na 4ª posição, mas atualmente a equipe já está em 10º, com apenas 24 pontos conquistados após 18 rodadas. No final de semana, o time recebe o Bahia no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.