Paulo Nobre tem possível data para voltar a comandar o Palmeiras
Muito querido pelos torcedores palmeirenses, o ex-presidente Paulo Nobre pode retornar ao antigo cargo a partir do final do ano que vem, quando chegar ao fim o mandato de Leila Pereira. O ex-dirigente optou por não concorrer às últimas eleições, que ocorreram em novembro de 2021, mas nada impede participe do novo pleito no fim de 2024.
No entanto, Paulo Nobre não demonstrou publicamente o seu interesse de retornar à presidência do Palmeiras, embora siga trabalhando ativamente com o nome do clube e fazendo sucesso nas redes sociais entre os torcedores alviverdes. Além disso, Leila Pereira já disse que vai lutar pela reeleição e que quer dar sequência ao trabalho até o final de 2027 caso consiga um novo mandato.
“Eu pretendo sim terminar o meu mandato de três anos e tentar uma reeleição por mais três. Eu gostaria de ficar seis anos. Depois disso, eu não vou abandonar o Palmeiras. Continuo colaborando com os meus parceiros e com as pessoas que querem o Palmeiras crescendo conforme os nossos objetivos”, explicou em entrevista ao ‘Canal Livre’, da ‘TV Bandeirantes’, no ano passado.
Torcida do Palmeiras sonha com retorno de Paulo Nobre
O que pode pesar contra a reeleição de Leila Pereira é a rejeição que ela vem sofrendo, principalmente por sua postura no mercado de transferências. O Palmeiras tem visto os seus maiores rivais se reforçando com nomes importantes, enquanto o Verdão adota uma filosofia de apostar nos atletas que já foram campeões pelo clube nos últimos anos, o que não tem agradado aos palmeirenses.
Comentários estão fechados.