Leila Pereira tem data marcada para deixar o Palmeiras
A presidente Leila Pereira tem mandato no Palmeiras até o final do ano que vem. Eleita ao cargo em novembro de 2021, a empresária já deixou claro seus planos de tentar a reeleição em 2024 e tem um grande trunfo nas mãos para conseguir a vitória: o técnico Abel Ferreira. Ela diz que conta com o português no comando do Verdão caso permaneça na presidência no próximo triênio.
No final do ano passado, Leila Pereira já havia começado a falar sobre o seu desejo de ser reeleita presidente do Palmeiras. Em entrevista ao programa ‘Canal Livre’, da ‘TV Bandeirantes’, a mandatária deixou claro que há muito trabalho pela frente e que vai precisar de mais tempo no comando do clube alviverde.
“Eu sou uma mulher muito objetiva. Normalmente, o presidente, quando ele toma posse, ele diz: ‘vou consultar as minhas bases’. Eu não tenho dúvida de que, em um mandato só, é impossível você executar todo o trabalho que você imagina”, declarou na ocasião.
Leila Pereira mira reeleição no Palmeiras
Leila Pereira foi eleita conselheira do Palmeiras em 2017 e venceu a corrida pela presidência em 2021 com 1.897 votos dos associados, de um total de 2.141. Neste período, esteve à frente de momentos importantes do clube, que se acostumou a levantar títulos nos últimos anos.
“Eu pretendo sim terminar o meu mandato de três anos e tentar uma reeleição por mais três. Eu gostaria de ficar seis anos. Depois disso, eu não vou abandonar o Palmeiras. Continuo colaborando com os meus parceiros e com as pessoas que querem o Palmeiras crescendo conforme os nossos objetivos”, explicou a empresária.
Comentários estão fechados.