Milton Neves dispara contra pênalti não dado e ataca o Palmeiras

O jornalista Milton Neves ficou inconformado com a arbitragem de Palmeiras x Atlético-MG. Em seu Twitter, o apresentador disparou contra o que em sua visão deveria ter sido um pênalti favorável ao time belo-horizontino.

“É o de sempre: Galo operado pelo apito e nada muda: Antiga URSS, Lusa do Canindé e Galo seguem liderando o futebol na disputa entre os três mais prejudicados pelo Apito Amigo. Ora, o becão de verde enfiou o braço na bola e o penalti (sic), é claro, não foi marcado. Uma vergonha!”, detonou.

O lance em questão reclamado por Milton se refere a bola que bateu no braço de Gabriel Menino dentro da área. No segundo tempo da partida, Mayke cabeceou bola para afastar da grande área palmeirense e a redonda acabou batendo no braço esquerdo do meio-campista.

O árbitro argentino Fernando Rapallini nada marcou em campo e o VAR não recomendou a revisão da jogada, seguindo à risca o que consta na regra. O cabeceio partiu de um companheiro, a bola estava saindo da área e o braço de Menino não estava ampliando a área corporal. Portanto, a decisão foi correta segundo manda o manual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras foi melhor e avançou na bola

Ao longo dos quatro tempos disputados entre as equipes na eliminatória, o Verde foi melhor em todos. Até mesmo nos momentos de maior empolgação do time de Felipão, os comandados de Abel Ferreira conseguiram ser superiores e não deixaram o adversário se criar.

Sem finalizar uma vez ao gol palmeirense no Allianz Parque, o Atlético não conseguiu reverter o 1 a 0 da ida, que garantiu o avanço alviverde. Nas quartas de final, o Verdão terá pela frente o Deportivo Pereira, da Colômbia.

Comentários estão fechados.