O que houve com o juiz que passou mal antes de Palmeiras x Galo?
Na noite de ontem, o duelo entre Palmeiras e Galo, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, atrasou por conta de um problema com um dos integrantes da equipe de arbitragem. O profissional passou mal, foi atendido e se recuperou pouco depois.
Juan Belatti estava escalado para ser o primeiro assistente da partida. Contudo, instantes antes da bola rolar, o argentino teve uma indisposição, sentou no banco de reservas do Allianz Parque e desmaiou. Ele foi atendido pelas equipes médicas dos clubes e depois ficou sob os cuidados da enfermaria do estádio palestrino.
Sem condições de trabalho, Belatti acabou sendo substituído pelo compatriota Pablo Echavarria, que estava escalado para ser quarto árbitro inicialmente. No intervalo do confronto, a TV Globo, que transmitiu a peleja, informou que o árbitro estava bem e recuperado do ocorrido.
Em campo, Verdão e Atlético-MG ficaram no empate sem gols. O resultado classificou o Alviverde, que havia ganhado o primeiro jogo, no Mineirão, por 1 a 0. Essa foi a terceira vez seguida que os comandados de Abel Ferreira superaram o Alvinegro belo-horizontino na competição continental.
Palmeiras foca nas quartas de final
Depois de um desafio e tanto logo de cara na fase eliminatória da Liberta, o Verde terá pela frente, pelo menos em teoria, um adversário menos complicado. Nas quartas, o time enfrentará o Deportivo Pereira, da Colômbia.
Os colombianos, estreantes no torneio, surpreenderam ao eliminar o Independiente del Valle, do Equador, que era o favorito para avançar no confronto.
Comentários estão fechados.