Ex-jogador do Palmeiras acaba falecendo em treinamento

Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Deon morreu na tarde da última quarta-feira (9). O atleta de 36 anos passou mal durante treinamento do Bahia de Feira de Santana, chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu.

O atacante participava normalmente do treino da equipe na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, a cerca de 100km da capital baiana, Salvador. Durante a atividade, sofreu um infarto, foi atendido pelo SAMU, porém acabou não resistindo.

Deon foi revelado pelo Bahia, por onde atuou entre 2006 e 2008. Nome conhecido do futebol baiano, o jogador teve passagense por Fluminense de Feira, Juazeirense, Atlético de Alagoinhas e Jacobina.

Desde 2018 defendia as cores do Bahia de Feira, time que mais defendeu ao longo da carreira (139 partidas) e pela qual mais marcou (39 gols). Nas redes sociais, o clube divulgou uma nota de pesar.

“É com imenso pesar que a Associação Desportiva Bahia de Feira comunica o falecimento de José Aldean Oliveira de Jesus, nosso atacante, motivo de tanto orgulho para o time e para nossa cidade. Deon, como era conhecido, foi um jogador exemplar e sempre será lembrado por todos nós. A família Bahia de Feira lamenta profundamente essa perda”, diz o comunicado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador teve breve passagem pelo Palmeiras

Ainda no início de sua trajetória nos gramados, o atleta teve uma breve passagem pelo Maior Campeão do Brasil. O atacante vestiu o manto palestrino em 2009, mas não chegou a atuar pelo time principal.

Deon defendeu apenas a equipe B do Palestra. Foram sete partidas realizadas pelo time palmeirense e duas bolas na rede anotadas pelo atleta enquanto profissional do clube.

Comentários estão fechados.