Palmeiras só tem um desfalque para o jogo com o Atlético-MG
O Palmeiras tem pela frente o jogo mais decisivo da temporada na noite desta quarta-feira (9), diante do Atlético-MG, pela Libertadores. Para o duelo de logo mais, o técnico Abel Ferreira tem quase todo o elenco à disposição, com a exceção de um único jogador.
O único desfalque certo é o meio-campista Eduard Atuesta. O colombiano se machucou gravemente no início da temporada e desde então está sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube. O atleta só deve retornar às atividades no fim do calendário.
Sendo assim, Abel deverá mandar a campo a mesma escalação da partida de ida, que é o que o Alviverde tem de melhor: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Nos primeiros 90 minutos do confronto, o Verde ganhou por 1 a 0, com gol de Veiga, e conquistou a vantagem de jogar pelo empate. Já o Galo, por sua vez, precisa devolver o placar para levar a eliminatória para os pênaltis ou vencer por dois tentos de diferença para avançar no tempo regulamentar.
Os times entram campo logo mais, às 21h30 (de Brasília) desta quarta. O duelo no Allianz Parque é valido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América e define mais um classificado para as quartas da competição continental.
Palmeiras chega inteiro para a partida
No último compromisso do Palestra, contra o Fluminense, pelo Brasileirão, apenas Weverton e Gómez começaram jogando. No decorrer da peleja, Mayke, Menino, Artur e Rony tiveram minutos. Portanto, fisicamente o time está inteiro para a decisão de logo mais.
Comentários estão fechados.