Palmeiras só tem um desfalque para o jogo com o Atlético-MG

O Palmeiras tem pela frente o jogo mais decisivo da temporada na noite desta quarta-feira (9), diante do Atlético-MG, pela Libertadores. Para o duelo de logo mais, o técnico Abel Ferreira tem quase todo o elenco à disposição, com a exceção de um único jogador.

O único desfalque certo é o meio-campista Eduard Atuesta. O colombiano se machucou gravemente no início da temporada e desde então está sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube. O atleta só deve retornar às atividades no fim do calendário.

Sendo assim, Abel deverá mandar a campo a mesma escalação da partida de ida, que é o que o Alviverde tem de melhor: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Nos primeiros 90 minutos do confronto, o Verde ganhou por 1 a 0, com gol de Veiga, e conquistou a vantagem de jogar pelo empate. Já o Galo, por sua vez, precisa devolver o placar para levar a eliminatória para os pênaltis ou vencer por dois tentos de diferença para avançar no tempo regulamentar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os times entram campo logo mais, às 21h30 (de Brasília) desta quarta. O duelo no Allianz Parque é valido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América e define mais um classificado para as quartas da competição continental.

Palmeiras chega inteiro para a partida

No último compromisso do Palestra, contra o Fluminense, pelo Brasileirão, apenas Weverton e Gómez começaram jogando. No decorrer da peleja, Mayke, Menino, Artur e Rony tiveram minutos. Portanto, fisicamente o time está inteiro para a decisão de logo mais.

Comentários estão fechados.