Ex-Palmeiras brilha e pode gerar arrependimento
O Palmeiras pode se arrepender de ter perdido jogador promissor das categorias de base. Trata-se do atacante Keven Coloni, de 18 anos de idade, que passou pelos times de formação palestrinos e hoje defende as cores do Athletico-PR.
O garoto vestiu o manto alviverde entre os anos de 2017 e 2019, tendo atuado nas equipes Sub-13 e Sub-15. Depois, se transferiu para o Cruzeiro, onde ficou até 2022, quando passou a jogar pelo Atlético-GO. Em seguida trocou o vermelho e preto da agremiação goiana pelo da equipe parananese.
Embora não tenha ficado na Academia de Futebol, o atleta guarda boas lembranças da época em que defendeu o Maior Campeão do Brasil, tal qual pelos outros times que representou no decorrer de sua carreira, que está apenas no começo.
“Desde o início de minha carreira, todas as experiências que tive pelos clubes que passei foram agregadoras demais. Tenho muito a agradecer a todos pelas oportunidades. Aqui no Athletico agora, vou continuar o meu trabalho para seguir apresentando em campo o meu melhor futebol”, disse o jogador ao Esportes News Mundo.
Palmeiras tem decisão pela frente
O Alviverde tem na noite desta quarta-feira (9) o compromisso mais importante da temporada para realizar. Às 21h30 (de Brasília), os comandados do técnico Abel Ferreira enfrentam o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
No duelo de ida, em Belo Horizonte, o Palestra ganhou por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga, e agora pode até empatar que mesmo assim fica com a vaga nas quartas.
Comentários estão fechados.