Neymar torce para o Palmeiras e transferência é sonhada

Segundo informação do jornal francês L’Équipe, Neymar comunicou ao Paris Saint-Germain que deseja deixar o clube ainda na atual janela de transferências europeia. Com isso, surgem diversas possibilidades de destino para o craque brasileiro, incluindo o Palmeiras.

A ligação do camisa 10 com o Verdão é antiga. Na infância, o atacante torcia para o Alviverde e era fã de vários astros que passaram pelo clube entre o fim da década de 1990 e os anos 2000, que o fizeram ser mais um entre a torcida que canta e vibra.

Embora hoje afirme ser santista, o atleta ainda tem presença palmeirense na família. A namorada do astro, a influenciadora Bruna Biancardi, é torcedora palestrina e recentemente postou em suas redes sociais presentes da filha do casal que está para nascer e dentre eles tinha um macacão do Maior Campeão do Brasil.

Uma transferência neste momento para o futebol brasileiro, no entanto, é improvável. De acordo com o jornalista André Hernan, a ideia do craque é continuar recebendo valores próximos ao salário astronômico que possui no PSG e o mercado brasileiro está longe de poder oferecer isso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Uma vez eu falei com uma fonte ligada ao Neymar, perguntei sobre Brasil especificamente (sobre um retorno) e a resposta foi que o salário dele é impagável no futebol brasileiro, a tendência é que ele fique por lá na Europa”, disse o repórter.

Neymar tem futuro indefinido

Como dito acima, os vencimentos do camisa 10 são elevadíssimos. Para se ter uma ideia, o jogador mais bem pago da Premier Legue atualmente, a melhor liga do mundo, é Kevin De Bruyne, que recebe menos da metade do que ganha Ney na capital francesa.

Alguns possíveis destinos para o craque no Velho Continente vêm sendo especulados, como o Chelsea, por exemplo. Quanto ao que diz respeito ao lado financeiro, a Arábia Saudita ganha força e o Al-Hilal estaria disposto a tê-lo no elenco.

Comentários estão fechados.