Galo dá calote em jogadores e clima é péssimo antes de pegar o Palmeiras

Na semana do duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras, o Atlético-MG voltou a atrasar o pagamento ao elenco. De acordo com o portal ‘Goal’, os atletas admitiram que o salário na CLT e a premiação da fase de grupos da competição continental ainda não foram pagos.

O montante deveria ter sido acertado pela diretoria nesta segunda-feira (7), o que não aconteceu. Os valores são referentes ao mês de julho e tinham que ter caído na conta até o quinto dia útil de agosto. O elenco do Galo tem direito a receber uma parte da premiação por ter terminado na 2ª colocação do Grupo G da Copa Libertadores, ficando atrás apenas no Athletico-PR.

Apesar disso, a diretoria do Atlético não tem outras pendências com os jogadores. Os direitos de imagem e as premiações da Copa do Brasil já foram pagos ao elenco. A crise financeira tem preocupado os dirigentes atleticanos, que tentam fazer com que isso não interfira no desempenho do time dentro de campo em um momento chave da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Galo tem dívida com atletas antes de decisão com o Palmeiras

Com uma dívida que chegou a superar R$ 1,5 bilhão no ano passado, muito por conta das gestões passadas, o Atlético tenta colocar ordem na casa para pagar aos jogadores ainda nesta semana. Na quarta-feira (9), o time viaja a São Paulo para encarar o Palmeiras pelo jogo de volta da Libertadores, no Allianz Parque. Na ida, o Verdão venceu por 1 a 0 no Mineirão com um gol de Raphael Veiga.

Comentários estão fechados.