“Reforço” do Palmeiras já surtiu efeito logo na estreia
No último sábado (5), o Palmeiras estreou o avião adquirido por Leila Pereira para uso do clube. O Verdão voou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, pelo Brasileirão, na aeronave e avaliou a primeira experiência com seu grande ‘reforço’ de forma positiva.
Segundo matéria do Uol, o clube definiu como bem sucedida do ponto de vista logístico toda a operação. A delegação saiu de Sorocaba às 16h (de Brasília) de sexta (4) e chegou ao hotel na hora do jantar. Após o término da partida, por volta das 23h, o time chegou a Guarulhos perto da 1h30 da manhã.
O Alviverde calcula que sem um veículo próprio o grupo deteria gastado até duas horas a mais para retornar, uma vez que dependeria da grade de voos da malha aérea. Por questões burocráticas, o elenco precisou se deslocar até Sorocaba para embarcar, mas isso deverá ser resolvido.
A Placar Linhas Aéreas, empresa de Leila, ainda não tem a licença da ANAC para operar comercialmente. Por essa razão, a mandatária arcou com os custos da primeira viajem. O clube prevê economizar 70% dos quase R$ 10 milhões gastos com voos fretados na temporada passada.
Abel Ferreira falou sobre ‘reforço’ do Palmeiras
Para Abel, o avião só trará benefícios ao Verdão. O treinador português afirmou que a aeronave ajudará nas questões logísticas e, principalmente, na recuperação física dos atletas.
“Desde a primeira vez que vim para o Brasil, o que mais me falaram foi a importância da logística, de ter um avião charter em função do tempo que viajamos. Ter essa possibilidade é sempre muito bom, nos economiza muito tempo, ajuda muito na recuperação e é um belo investimento, algo muito benéfico para nosso time”, disse o técnico.
Comentários estão fechados.