Palmeiras tenta reforço que não toma refrigerante desde os 12 anos
O Palmeiras está de olho na contratação do ponta Tetê, que tinha contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e que agora está livre no mercado. Além do Verdão, outro clube brasileiro interessado no jogador de 23 anos é o Flamengo, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola. Em entrevista ao ‘UOL Esporte’, o atleta revelou que não toma refrigerante de forma alguma.
“Eu não tomo refrigerante desde meus 11 ou 12 anos, porque sei que é um veneno. Como a má alimentação é um veneno também para o jogador. Quem quer jogar em alto nível, Liga dos Campeões, tem que estar preparado fisicamente e mentalmente. Você vai enfrentar grandes equipes, precisa estar pronto. Por isso eu cuido, tenho personal trainer comigo na Ucrânia”, revelou Tetê.
Formado nas categorias de base do Grêmio, Tetê se mudou para o Shakhtar Donetsk em 2018, antes mesmo de estrear como profissional do Tricolor gaúcho. Ele passou os primeiros anos na Ucrânia e depois foi emprestado ao Lyon, da França. Na temporada passada, também atuou por empréstimo no Leicester, da Inglaterra, onde acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.
Palmeiras mira contratação do ponta Tetê
Em sua última temporada europeia, Tetê atuou na primeira parte pelo Lyon e somou seis gols e quatro assistências em 19 partidas, sendo um dos destaques da equipe francesa. Já no Leicester o jogador não teve o mesmo brilho e marcou apenas uma vez em 14 partidas. Caso seja contratado pelo Palmeiras, poderá ser uma opção de velocidade nos lados do campo para o elenco do técnico Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.