Corinthians paga MICÃO com novo negócio estilo Luan
O lateral-direito Matheus Alexandre, que atualmente joga no Cuiabá, passou anos sendo jogador do Corinthians, mas nunca teve a oportunidade de entrar em campo pela equipe profissional. O atleta de 24 anos foi contratado em 2019 e acumulou empréstimos a times como Ponte Preta, Inter de Limeira e Coritiba, só que acabou não jogando pelo time alvinegro.
Neste domingo (6), Matheus Alexandre foi um dos principais nomes da grande vitória do Cuiabá por 3 a 0 sobre o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O lateral marcou o primeiro gol do jogo e teve boa atuação, o que fez com que os torcedores corintianos se questionassem sobre o motivo dele não ter recebido chances de atuar quando estava na equipe de Itaquera.
“Por que o Matheus Alexandre foi contratado? Por que ele não teve sequer uma chance de ser titular? E tudo isso corrobora com os prejuízos do Corinthians, que gasta R$ 1 milhão com o cara, alguns desses empréstimos tiveram participação do Corinthians com o pagamento de salários. Esse é só mais um dos casos de contratações extremamente equivocadas”, disse o jornalista Jorge Nicola.
Ex-Corinthians se destaca em rival do Campeonato Brasileiro
Matheus Alexandre teve contrato com o Corinthians até o ano passado, quando esteve emprestado ao Coritiba. Na virada para 2023, o time alvinegro encerrou o contrato com o jogador para que ele pudesse chegar sem custos ao Cuiabá, equipe pelo qual já soma dois gols e uma assistência em 32 partidas na temporada. O Dourado faz boa campanha e é o 8º colocado no Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.