Milton Leite se diz imparcial e dispara contra palmeirenses

Através das redes sociais, o Milton Leite se posicionou sobre as críticas do Palmeiras à arbitragem após a derrota para o Fluminense, pelo Brasileirão, no último fim de semana. Para o narrador não há qualquer tipo de condicionamento contra o Verdão, como apontou o auxiliar João Martins, e o clube é ajudado e prejudicado como todos os outros.

“No jogo de sábado falei de todos os lances nos quais achei que foi ou que não foi. O problema é que os palmeirenses consideram que o Abel tem razão sempre e entram no embalo e acham que tudo que ele fala é verdade. Não, o Palmeiras é ajudado e prejudicado pelas arbitragens como todos os clubes”, iniciou.

O locutor citou um erro recente de arbitragem em favor do Verde, no clássico com o São Paulo, na Copa do Brasil, como exemplo. Em seguida, disparou contra a ideia de complô sustentada pela comissão técnica alviverde e classificou esse tipo de postura como arrogante.

“É fácil detonar a arbitragem e se dizer perseguido hoje e amanhã se calar quando o erro é a favor. Não, não há complô de arbitragem contra o Palmeiras, muito menos contra o Abel. O que há é arrogância de quem acha que só perde quando a arbitragem erra”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras reclamou da arbitragem contra o Fluminense

O trabalho de Ramon Abatti Abel no comando da partida certamente não agradou nenhum dos lados. O auxiliar de Abel Ferreira, João Martins, por exemplo, foi expulso por reclamar da atuação do apitador. Na saída de campo, o português disparou para as câmeras: “Hoje está condicionado!”.

Na entrevista coletiva após a partida, Abel considerou injusto o cartão vermelho e destacou comportamento parecido de Fernando Diniz, que não recebeu a mesma punição O técnico, palmeirense, no entanto, para evitar maiores problemas, não se estendeu no assunto.

Comentários estão fechados.