Felipão não se cala e manda recado pro Palmeiras

Após conseguir a primeira vitória no comando do Galo, Felipão mostrou confiança ao projetar o duelo contra o Palmeiras, pela Libertadores da América. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que será um confronto duro e que sua equipe vai impor dificuldades ao Palestra.

“A gente está fisicamente muito bem, não sei o que vai ser o jogo, não sei o quanto vai ser. Sei que o Palmeiras vai ter dificuldades. Nós vamos ter dificuldades, sim, respeitamos, o Palmeiras é muito bom, mas vai ter dificuldades. Acredita em mim”, cravou o técnico.

A declaração de Luiz Felipe Scolari foi dada depois da vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, no último domingo (6). O triunfo significou o primeiro resultado positivo do ‘Bigode’ à frente do time mineiro. Ele vinha de uma sequência de nove jogos sem ganhar.

Verdão e Galo voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Liberta na quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A vitória por 1 a 0 no Mineirão dá a vantagem do empate aos comandados de Abel Ferreira, enquanto um triunfo atleticano por um gol de diferença leva para os pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipão não deve tentar surpreender o Verde

Pelo menos em um primeiro momento, Scolari não deve tentar algo muito diferente para tentar surpreender o Alviverde. De acordo com o ídolo palestrino, o cenário pode mudar ao longo dos 90 minutos, mas a ideia inicial é começar com uma escalação semelhante a da ida, em Belo Horizonte.

“O Palmeiras tem a vantagem em números no Allianz. Pode ter alguma situação que vá nos fazer pensar em determinado momento do jogo e fazer alguma coisa diferente, mas em princípio vamos manter mais ou menos o grupo que temos aqui ou que iniciou a partida”, finalizou.

Comentários estão fechados.